Here without you(tradução)

8 ago
Here without you
(Tradução)
 
Cem dias me fizeram mais veha desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais fria e eu não acho que posso olhar para isto do mesmo jeito.
Mas todas as milhas que separavam
Elas desapareceram agora quando estou sonhando com seu lindo rosto
 
Estou aqui sem você amor, mas você continua o único na minha mente solitária
Eu penso em você amor e sonho com você todo o tempo
Estou aqui sem você, mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite garoto, é só você e eu…
 
A distância continua aumentando como as pessoas que dizem oi
Eu ouvi que esta vida é sobrecarregada, mas espero que melhore enquanto continuamos
 
Estou aqui sem você amor, mas você continua o único na minha mente solitária
Eu penso em você amor e sonho com você todo o tempo
Estou aqui sem você, mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite garoto, é só você e eu…
 
Tudo que sei, e aonde eu vou
Fica mais difícil, mas isso não vai acabar com meu amor
E quando o último cair, quando tudo estiver dito e feito
Fica mais difícil, mas isso não vai acabar com meu amor por você..
 
Estou aqui sem você amor, mas você continua o único na minha mente solitária
Eu penso em você amor e sonho com você todo o tempo
Estou aqui sem você, mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite garoto, é só você e eu…
 
 
 

Deixe uma resposta

