uma música q eu adoro…

22 out
I’m Not A Girl, Not Yet A Woman (tradução)
Britney Spears

Eu costumava pensar
Que tinha respostas para tudo
Mas agora eu sei
Que a vida nem sempre
Segue meu rumo…
Sinto como se estivesse sido pega no meio
Isso é quando percebo…
Eu não sou uma garota,
Nem ainda uma mulher
Tudo que preciso é tempo
Um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota
Não é preciso me proteger
É tempo de
Encarar tudo isso sozinha
Eu já vi muito mais do que você possa pensar agora
Então não me diga para fechar os olhos…
Eu não sou uma garota,
Nem ainda uma mulher
Tudo que preciso é tempo
Um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota
Mas se você me olhar de perto
Você vai ver em meus olhos
Essa garota vai sempre achar
Seu caminho…

Uma resposta to “uma música q eu adoro…”

  1. Igor 28/10/2006 às 7:51 PM #

    Oi Morzinhuu!! Essa música é muito linda mesmo… você tem um excelente gosto!! hehe menos quando resolveu ficar com esse bobo aqui, que está escrevendo, mas tudo bem!! rs… mor, não eskece do meu depoimento no orkut hein?!… :-[… to espelllandoo, to ansiosoooo!!! rs… meu anju, se cuida, e eu quero te dizer uma coisa que você ainda não sabe… quer saber??… hein??… me fala se você quer saber, senão eu não conto… hummm??? não deixa quieto, você não irá gostar do que eu vou te falar………………………………………………… tudo bem vai, eu conto, mas, ó, contagem regressivaaaa…: 10… 9… 8 … 7  ….6…  5… 4…. 3…. 2….       1…. ah, já cansei de contagem regressiva… vamos agora uma contagem agressiva rs… 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10………………. agora eu acho que já to me esgotando de cansaço, ahhh, o que eu tava te falando antes mesmo morrrr, já eskeci, não tem como eu te falar mais aquilo que eu queria falar, porque eu to cansado…hehehe, calma, não precisa ter pressa, e vou lembrar, hummm… vamos ver…. ah lembrei!!!! … mas, não, to afim de falar mais, perdeu a graça já!! … mas, como eu sei que você deve estar impaciente de ficar lendo o que este trouxa aqui escreveu, eu vou te contar… não vai ficar brava comigo hein?! você promete??? heiinnnnn??…………… ta bom então, lá vai… EU TE AMO!!! nuuuusssaa, eu tinha eskecido que você já sabia disso, iii, eu achu que to ficando velhinho já… hehehe…… achu que já chega né!? ou quer que eu continue???… o que você acha?? ……… rs Te amo morzinhu do meu heart!! Beijus e dipupa a blincadela!!! dipupa euuuu??? Ebaaaaa!! eu sabia!! rs… fika com Deus e até brevee!! °¹*Igor & Vânia*¹° Ass: Igor F. Ramos

Deixe uma resposta

