Amor

31 out
 
  
O amor é algo que surge no coração de todas as pessoas…Mais cedo ou mais tarde ele sempre aparece e acaba por “mudar-se” literalmente para o coração, onde ele pode ficar por pouco tempo ou quem sabe nunca mais sair…
Nesse caso ele seria um “Amor Eterno”.
Um Amor que não tem princípio nem fim…Que dura para sempre…Que é incessante…Um Amor Imortal.
Ás vezes eu me pergunto: Será que é possível que um sentimento dure tanto tempo?
Será que alguém consegue amar uma mesma pessoa durante toda sua vida?
São perguntas pelas quais só há uma maneira de obter respostas: Amando.
Pois para compreender o significado de um amor eterno, só mesmo vivendo um.
É por isso que muitas pessoas não acreditam nele.
Porque simplesmente nunca amaram alguém ao ponto de não conseguir nem mesmo pensar em viver um minuto sequer de sua vida sem a pessoa amada.
Portanto, o “Amor Eterno” existe e faz parte da vida de todas aquelas pessoas que amam e que têm toda a certeza de que esse sentimento é algo que realmente não terá príncipio nem fim…Que durará para sempre…Que será incessante e Imortal:
E que simplesmente durará por toda a Eternidade…
 
 
 

Uma resposta to “Amor”

  1. Igor 04/11/2006 às 2:00 AM #

    É meu Amor, você se superou nesse texto hein!!! ficou lindo… eu amei!!!!!… sabe, eu quero ser esse seu "Amor Eterno" viu?!? Espero que eu cumpra bem o meu papel dentro de nosso relacionamento… e espero que você verdadeiramente queira estar ao meu lado pra sempre, vivendo esse Amor!!!… Porque você sabe que I Love You Morzinhu! beijusss e fika com Deus! :****

Deixe uma resposta

