O Segredo…

4 maio
Boa tarde!!!
Hoje, comecinho de domingo e finalzinho de feriadão…fazer o que né?! =]
Cá estou eu, como sempre na internet, ouvindo música…enfim, fazendo as coisas que eu gosto e
esperando o tempo passar…
Ah, e claro, escrevendo aqui no blog também, que, apesar de não ter me atualizado muito, é uma coisa
que eu gosto bastante.
Bom, andei pensando numa coisa legal pra postar, mas acho que hoje eu tô meio sem criatividade…hehe
Então vou deixar uma dica simples de leitura, que eu acho que já agradou a todos que o leram e irá agradar
muito quem ainda não teve a oportunidade:
 
 
Eu ainda não o li por completo, mas sei que se trata de uma auto-ajuda extraordinária.
E não é apenas um livro que ensina o que você deve ou não fazer para se sentir feliz, do tipo
com rituais de beleza ou frases feitas pra se dizer diante do espelho ao acordar…
Se trata de um "manual psicológico" que auxilia a acreditarmos que o universo conspira sim a
nosso favor e que, quando desejamos algo, devemos materializar nosso pensamento a ponto
de nos imaginarmos realizando aquele sonho da maneira mais natural possível.
Bom, é como eu sempre digo: "Tudo é psicológico".
Não é o livro que vai fazer as coisas acontecerem na sua vida, mas sim você mesmo, através
da força do seu pensamento, conseguirá romper as barreiras do medo e da insegurança para
pôr em prática todos os desejos guardados no íntimo do seu subconsciente.
 
Uma boa dica né?!
E assim que eu ler também, coloco aqui alguns comentários a respeito…
 
Beijos:
Pro meu namorado Igão, que é um dos poucos que entra aqui né Nino?! =]
E para os outros que lerem isso…rs
Bye!
 
Vânia.
 

Uma resposta to “O Segredo…”

  1. Igor 02/06/2008 às 7:38 PM #

    Ninaaa, na verdade o comentário do texto acima era pra este aqui, mas tudo bem!! é que eu errei… rs… Linda Nunca Esqueça que estarei em Todos os momentos da sua Vida, Ao Seu Lado!!! Um Beijo Enorme na minha Futura T.O … Eu AmoOo VocêêÊ!!!! Você está sempre em meu coração!!! Tchau Lindinhaaa!!!

Deixe uma resposta

