Sagarana!!

19 jul
Nossa…FINALMENTE terminei de ler o livro "Sagarana"….
O seu João Guimarãoes Rosa tava mesmo muito inspirado pra ter escrito
tantas páginas assim…rs
Mas valeu a pena; o livro é bom, e eu ainda encontrei nele uma fala
do personagem "Nhô Augusto" que eu me identifiquei muito, quase no finalzinho
do livro:
 
"E aí o jumento andou, e Nhô Augusto ainda deu um eco, para o cerrado ouvir:
__Qualquer paixão me adverte… Oh coisa boa a gente andar solto, sem obrigação
nenhuma e bem com Deus!…"
 
Perfeita para o momento que eu estou vivendo…
Nessa minha incessante procura pela liberdade, e pelo meu verdadeiro
"eu", que eu já não tenho visto ultimamente…
Cadê a Vânia???
aquela menina única e autêntica que existia há um tempo atrás…
Sumiu!!! =[
Mas…
Um dia eu quero dizer assim como disse o Nhô Augusto…
Um dia eu quero fazer tudo aquilo que há muito eu não faço…
E claro, sem esquecer Daquele que esteve ao meu lado nos melhores
momentos da minha vida: Deus!
 
Um grande beijo a todos!
OBS: Leiam Sagarana. Guimarães Rosa é o cara! Vocês vão gostar…

Deixe uma resposta

