Novidade!

6 out
Oii! Td bem???
Bom, comigo tá tudo ótimo e espero que com vocês também esteja…
E aí, como passaram da eleição de ontem pra hoje???
Eu passei muito bem…
Na verdade, eu FIQUEI SUPER FELIZ por ter votado ontem, e
PELA PRIMEIRA VEZ poder exercer a MINHA CIDADADIA!
Acho que eu descobri o quanto é sério esse assunto chamado
POLÍTICA, já que é nas nossas mãos, de acordo com a nossa
vontade, que está o futuro do lugar onde vivemos!
E…como tudo na vida:  A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE!
Enfim, só espero que, de agora em diante, eu possa exercer conscientemente
os meus direitos e deveres de cidadã, visando sempre o melhor para a minha
cidade. Espero também que os próximos governantes sejam éticos e
responsáveis o suficiente para tomar decisões corretas, e poderem se
empenhar o máximo possível para a melhoria de nossa qualidade de vida…
 
Agradeço e admiro a todos aqueles que preocupam-se com o futuro de
nossa nação, e sabem que um simples voto pode sim FAZER TODA A DIFERENÇA!
Eu, agora, também sou uma de vocês…
 
Um grande beijo…
 
Vânia.
 

Deixe uma resposta

