Arquivo | janeiro, 2009

A ÚLTIMA GRANDE LIÇÃO

25 jan
Oii!!! Quanto tempo hein…
Bom, nem sei se alguém vai ler isso, mas enfim…
Hoje eu vim aqui pra dar uma dica de leitura!
Sim, porque não é só pelo fato de estar de férias que a gente deve
se esquecer dos livros né, principalmente os bons…
 
Então, vc que tá aí afim de ler algo legal de verdade,
eu tenho uma ótima recomendação:
 
Eu não vou dizer muito sobre ele; até pq o título já nos mostra
que o livro realmente não é fraco não…
 
Portanto, vc que tá com vontade de se aprofundar na leitura,
e de quebra descobrir o Sentido da Vida, leia A ÚLTIMA GRANDE LIÇÃO, de Mitch Albo.
 
Você será uma pessoa Transformada.
 
até a próxima.
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: