E depois de quase 365 dias…

10 jan
Aqui estou eu!!! De volta!!! Firme e Forte nesse comecinho do ano que é 10!!!
Depois de um ano inteiro dedicado aos estudos (não o suficiente, pq nunca parece o suficiente), eu resolvi voltar a postar
aqui no blog. Eu gosto disso. =]
Bom, pra começar com o pé direito, aí vai uma foto de um pessoal da China (se não me engano) que se uniu e com muito ânimo
enfrentaram um friozão pra que esse ano se tornasse mais 10 ainda…hehehe
 
 
 
P.S: Não sei direito qual o objetivo do palhacinho ali na frente, mas deve ser pra deixar nosso ano ainda mais alegre, né?! =]
 
Bjos e até a próxima!
 
Vânia.
 

Uma resposta to “E depois de quase 365 dias…”

  1. Igor 18/01/2010 às 1:09 PM #

    Olá Linda! Eu fiquei feliz de vê-la escrevendo aqui novamente… quem tem o dom, tem que usá-lo mesmo! Que esse ano de 2010 seja MA-RA-VI-LHO-SO para você, e que este novo ciclo de sua Vida comece com o "pé direito", ano de grandes mudanças, mas de grandes responsabilidades e descobertas que vão fazê-la amadurecer cada vez mais e torná-la uma Mulher cada vez mais forte para enfrentar o dia-a-dia. Você sabe o quanto eu te adimiro e que sou seu fã nº 1!!! Seja sempre muito feliz em sua Vida e sempre que for possível farei o possível para fazê-la também, pois você merece! Eu Amo Você, Hoje e Sempre! Seu Eterno Amigo Amor Igor Ferrarese Ramos.

Deixe uma resposta

