MSN do pessoal do Chaves!!! (Comédia d+)

22 jan
Oie!! Beleza pura??
Hoje eu tenho certeza que o meu post vai agradar a todo mundo (ou pelo menos quem teve infância…rs)
Chaves!!! Com certeza foi um dos seus programas favoritos, né?
Eu, pessoalmente, nunca ouvi alguém dizer que não curtia aquele programa…E até hoje hein, tem muita “gente grande” que ainda assiste…hehehe
Enfim, encontrei essa imagem na internet, não lembro em qual site, e adorei!  Então tá aí… O MSN do Seu Madruga (Figuraaaaça):
 
 
OBS: Mas nem na internet o Sr. Barriga dá um tempo hein!!! E o chaves, coitado, na lan…hahahaha
 
Bjo pra todo mundo que é fã, em especial o Igão (que decorou todos os episódios) e pro meu pai (que até hoje fica dando risada sozinho quando assiste).
 
Comennnta aí!
 
Até a próxima!
 

2 Respostas to “MSN do pessoal do Chaves!!! (Comédia d+)”

  1. Vânia 24/01/2010 às 3:29 AM #

    Oi Vânia, td bem?gostei do post, viu?bjos!kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Igor 03/02/2010 às 7:47 PM #

    Oi Querida e Amada Namoradinha do meu coração… rs Meus Parabéns pelo post muito criativo quem o fez e muito inteligente de sua parte, pois está sempre achando Novidades!!! "PAGUE O ALUGUEL" foi o melhor!!! rs Beijos Linda!! Fica com Deus!

Deixe uma resposta

