Hitler: Inteligente?

2 fev
Oie! Tudo certim??
Viu o título do post de hoje? Polêmico de novo hein…
Mas eu não vou falar nada sobre nazismo, judeus, crueldade, maldade, falta de caráter, etc, etc, etc.
Eu só vim pra fazer uma piadinha com esse tal de Adolf (maligno) Hitler- Será que ele era tãããão inteligente, estrategista e manipulador como tanta gente pensava???
Esse vídeo prova que não, viu…rs  
Confira aí:
  
  
 
Comédia, né?
Então deixe o seu comentário…=]
 
Até a próxima.
 
P.S: Agradecimento ao Guilherme por ter mostrado o vídeo pra gente. Valeu!
 
 

2 Respostas to “Hitler: Inteligente?”

  1. Igor 03/02/2010 às 7:55 PM #

    Só o Guilherme pra nós mostrar um vídeo tão bem feito e interessante, né mor?! Sabe o que é melhor de tudo isso, o Hitler não passou na USP, mas você SIM!!! rs… Você é USPIANA agora e esse mérito ninguém te tira!!! Meus Parabéns Coração de Cristal!!! Eu Te Amo!!! Beijinhosss. :-))

  2. Lenise 04/02/2010 às 12:06 PM #

    Vâaaaaaa…Meu Deus….como eu to feliz…acabei de entrar no seu blog,pois me interessei mto pelos seus posts…eeeee…vejo esse comentario do Igão…Vc PASSOU!!! VC merece!!!! MUITO!!!!USP!!!!Tenho uma amiga na USP!!!PArabéns…sempre esteve escrito na historia que vc seria, quer dizer ja é e vai ser ainda mais…uma garota e mulher de sucesso!!!! Aquela menina romântica de 14 aninhos…hj já uma mulher traçando seu destino com perfeição…vc merece!!! P.S (qual curso???)P.S(queria ter te passado trote na rua hum..vamo passar vai?)P.S(Hitler…vou confessar que apesar da crueldade inserida no sangue deste cara…eu pago pau..no sentido de que após tanta maldade e práticas absurdas e cruéis, ele reuniu milharessssssssss de seguidores assiduos..´Mas…ele não passou na Usp!!! e pintava coisas lamentaveis..tadinho..rsrsrs)Bjaum…sucesso pra vc!!!!

Deixe uma resposta

