"Faça você mesmo"- Como morar sozinho.

11 fev
Ooi! Como é que tá?
Bom…Hoje o post é uma dica, uma espécie de “faça você mesmo” com conselhos práticos pra quem pretende morar sozinho.
Sozinho não no sentido de estar completamente só, mas sim estar sem os pais, sem mimos, sem mordomias, sabe?!
E como agora, comecinho de ano, é a época que grande parte dos estudantes saem de casa (inclusive eu), eu resolvi trazer pra cá alguns sites que facilitem esse percurso que, convenhamos, pode ser bem assustador!
Então beleza…
Você sabe cozinhar?? Se souber, já é um grande passo hein… Sabe lavar roupa?? Sabe administrar seu dim-dim?? Sabe arrumar a cama?? (essa é o cúmulo hein..rs)
Esses e outros vários detalhezinhos fazem diferença.. E eu confesso que sou inexperiente na maioria, assim como vários estudantes também são.
Mas agora seus problemas acabaram meu(a) amigo(a)!!!
Caso você não tenha alguém mais velho (e paciente) pra te ensinar, a internet pode ser uma grande aliada, entra aí ó:
Tem vários outros também, é só procurar no nosso amigo Google rs
Então é isso aí! Boa sorte pra todo mundo que vai enfrentar, ou já enfrenta, essa batalha aí!
Até a próxima!

Uma resposta to “"Faça você mesmo"- Como morar sozinho.”

  1. Igor 13/03/2010 às 4:28 PM #

    Oi Nenê… lá vem eu dinovo… hehe… Você tem toda razão, morar "sozinho" não é fácil não…. mas, adquirimos experiências para vida toda, ou pelo menos é a melhor forma de levar na boa toda essa mudança!!! rs… Cada dia que passa você fica mais criativa e evolui as informações adicionadas no seu blog… Você sabe que EU AMO VOCÊ e TE ADIMIRO MUITO!!! Beijãoooo!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: