Momento zueira

26 fev
Oi. Como vão vocês?
Bom, eu até que tô bem…na medida do possível, claro. Aprendi uma coisa bem interessante essa semana: ficar longe de casa é FODA. No meu caso, a palavra “foda” tem um sentido nada legal.
Então, como eu tô assim meio chateada, p da vida e outras coisinhas mais, eu resolvi postar um negócio engraçado. Ahh, não é uma coisa que se diga “nooossa como isso é engraçado”, mas dá pelo menos pra zuar com a cara de alguém…
 
 
Os fãs da Madonna-usuária-de-pele-de-animais que me perdoem, mas ela é realmente o clone do Chapeleiro Maluco!
É isso aí…
na falta do que dizer, ficam duas dicas: Valorize muito, todos os dias, sua casa, seus pais, seu cachorro, tudo! Porque um dia vai fazer falta; e Nunca use pele de animais pra sair fazendo graça por aí, por mais que um dia você fique rica(o) e famosa(o) como a nossa amiguinha aí da foto…
Fui!

2 Respostas to “Momento zueira”

  1. Lenise 01/03/2010 às 8:55 AM #

    Oieeee Vânia..cada dia seu blog me surpreende mais!!Adoreiii a semelhança…raxeiii de rir aki…Ó não quero ver vc chateada não..no começo é normal a saudade…e é bom q aprendemos a valorizar tdoo!Mas pense que é por uma causa mto boa, vc esta construindo o seu futuro..e digamos que de uma maneira mto concreta e com pleno sucesso até agora!! Mas e ai? Tá morando sozinha em Ribs? Onde vc tá? Qualquer dia apareço pra te ver!!! Tdo vai dar certo…e não para de postar…amo seu blog…é melhor q o site da globo/G1….Bjusss catita…..

  2. Igor 13/03/2010 às 4:41 PM #

    Toda semelhança é mera coincidência né?!!! hehehe…. Eu Te Amo Momoi!!! Beijosss…. do seu Igão!

Deixe uma resposta

