E vamos nos surpreendendo…

13 mar
Boa Noite.
Ontem nosso país perdeu um verdadeiro Talento, no sentido literal da palavra. Um artista com o dom de fazer sorrir através de palavras e imagens: perdemos o cartunista Glauco.
E como ouço dizer por aí: “Aí sim, fomos surpreendidos novamente”. Nesse caso, fomos surpreendidos novamente com a capacidade que o Ser Humano tem de simplesmente não utilizar nada da sua capacidade intelectual, a única porcaria que realmente o diferencia dos demais animais…
O que dizer diante disso,hein?!
Eu só digo que o meu amor pela Bibi e pelo Toy (bichos de estimação) aumentou bastante…
Quer comprovar o que eu estou dizendo? Assista esse vídeo aí embaixo…Ele não tem nada a ver com homicídios, mas retrata muito bem a irracionalidade humana, e tem relação com o post anterior, ou seja, com o uso de pele de animais…
O vídeo é forte. Se você tem menos de 18 anos, não gosta de emoções demasiadas ou simplesmente é uma pessoa otimista, é melhor não ver.
Até a próxima.
 
 

Uma resposta to “E vamos nos surpreendendo…”

  1. Igor 13/03/2010 às 4:09 PM #

    Olá meu Amorzinho!!! Você como uma excelente jornalista e, principalmente um excelente ser humano fez a sua parte colocando esse vídeo e falando sobre essa crueldade… são um bando de filhos da p…, Parabéns pela iniciativa e criatividade de mostrar às pessoas essa injustiça no mundo animal… e mostrando que os animais aqui somos nós! EU AMO VOCÊ!!! BeijinhuUuSs… Continue escrevendo sempre Linda, você vai ter muito sucesso nessa área! TchauzinhuUuU!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: