Reconhecimento

19 mar
Oi! Tudo certinho?
Bom, essa semana eu decidi passar por aqui um pouquinho mais cedo…Sabe por quê?
Simplesmente eu estava olhando as estatísticas do blog e me deparei com formosas 56 visitas na semana!!! Isso pra mim é quase um recorde, eu tenho que admitir, e me trouxe finalmente um pouquinho de reconhecimento né?! rsrs.
Reconhecimento. Todo mundo busca, vive pra isso a vida inteira. Se não é na vida pessoal, é na profissional, ou nas duas ao mesmo tempo.
As pessoas vivem se esforçando nos seus empregos pra ver se conseguem um aumento de salário; as mulheres fazem unha, cabelo, depilação, maquiagem, tudo, pra ver se alguém as elogia; as crianças tentam boas notas na escola pra conseguirem um bom presente no natal…
Todo mundo quer ser reconhecido, não é mesmo?
Assim o ser humano vai levando sua vida “terceirizada”, sempre esperando muito da terceira pessoa do plural, e pouco da primeira do singular.
E no fundo no fundo, isso não é legal…Nem um pouco, na verdade, já que é por causa dessa eterna busca por reconhecimento que as pessoas se decepcionam umas com as outras todos os dias…
Nós deveríamos simplesmente tentar entender que nem sempre seremos atendidos em nossas milhares de expectativas, e que isso deve servir de incentivo para acreditarmos mais em nós mesmos, esperarmos mais de nós mesmos, atendermos nossos próprios anseios, etc, etc, etc..
Isso evita muitos aborrecimentos (Experiência própria).
Mas enfim, em todo caso, eu adorei as 56 visitas…
Até a próxima.

Deixe uma resposta

