Olá, mundo!

30 out

Volteei!

Não sei vocês notaram, mas meu endereço mudou. Agora meu blog pertence ao WordPress.com, e isso me animou bastante! É bem mais legal postar num local com recursos modernos e criativos, onde eu posso ter estatísticas de quantas pessoas têm lido os meus posts. Por isso, cá estou eu de novo! Um bom sábado, um bom domingo e, principalmente, uma boa eleição pra todo mundo amanhã.

Até a Próxima!

2 Respostas to “Olá, mundo!”

  1. Mr WordPress 30/10/2010 às 5:39 PM #

    Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. Igor Ferrarese Ramos 02/11/2010 às 6:18 PM #

    Nunca desista de seus Sonhos mais Longínquos minha Princesa, nunca se esqueça que, quem tem Deus tem TUDO! E nunca duvide de sua capacidade!
    Você é capaz de qualquer coisa, basta querer e batalhar!
    Independente de qualquer situação sempre torcerei por Você! De hoje ao céu seremos eternos amigos e estarei sempre orando por ti! Um dia nos reencontraremos lá em cima e nos reconheceremos por termos amado um ao outro aqui na Terra. Eu Te Amo!!! Beijinhooosss! ;))*

Deixe uma resposta

