Eleições 2010

31 out

É hoje! Daqui a uma questão de horas saberemos nas mãos de quem ficará o futuro do Brasil! Sério isso, hein?! Então chegou a hora de pensar, repensar e pesar todos os nossos conceitos de um bom Governo.

Eu, como Brasileira, tendo consciência do quão corrupto têm sido os nossos governantes nos últimos tempos, também sinto um desânimo e até mesmo um pessimismo quando penso no Nosso futuro. Entretanto, essa é uma visão muito vaga e que deve ser descartada em momentos de tamanha relevância como o dia de hoje: É nesse momento de democracia plena que temos a oportunidade de mudar esse clichê de que política significa sujeira. É nesse momento que devemos exercer, de forma consciente, toda a nossa cidadania.

Temos a sorte de contar não apenas com o “livre arbítrio eleitoral”, mas também com a Liberdade de Expressão e recursos como a Internet, cada vez mais popularizada, que em questões de minutos revela toda a biografia política de nossos presidenciáveis.

Portanto, pesquise, critique, exija seus direitos: use e abuse de sua autonomia. E vote. Vote de consciência limpa. Vote pelo Futuro da Sua Nação!

Uma resposta to “Eleições 2010”

  1. Igor Ferrarese Ramos 02/11/2010 às 6:12 PM #

    Oieee meu Anjooo!!! Eu estou aqui novamente para apreciar e parabenizar pela sua excelência performance neste artigo, faz com que as pessoas saibam da importância que elas tem para um “Novo Brasil” ou a continuação de um Brasil Grande” como tem sido de 8 anos pra cá… Eu Amo Vocccêêêêê!!! Minha Escritora do meu Coração! Sucesso sempre e que Deus te guie e olhe por você por toda sua Vida! Beijosss

Deixe uma resposta

