"Diariamente"

16 nov

Oi!

Como eu já estou há um tempo sem postar nenhuma música, resolvi escolher uma aqui bem bonitinha.

“Diariamente” na voz de  Marisa Monte e  composta pelo Nando Reis vem falar das coisas mais simples do nosso dia-a-dia.

Engraçado que ela cita até marcas de produtos! Talvez pra mostrar o quanto o capitalismo já está incorporado nos nossos hábitos diários há um bom tempo…


Bom, espero que tenham curtido, e que ouçam muita música “diariamente”..hehehe
Até a próxima.

Uma resposta to “"Diariamente"”

  1. Igor Ferrarese Ramos 17/11/2010 às 1:42 AM #

    Olá Amor da minha Vida!
    Adorei a música postada, e não pára não, quero ver mais notícias atualizadas e com sua opinião sobre… A Boa Jornalista tem que ser valorizada e trabalhar muito! rs… Eu Amo Você!!! Beijinhusss! Se cuida e fique com Deus Anjinho do meu Coração! :))* Fuii.

Deixe uma resposta

