Quem quer dinheiro?

12 dez

Não. Eu não vou sair distribuindo dinheiro pra ninguém! =)

Essa frase é do meu homenageado de hoje, Silvio Santos. E ele sim dá dinheiro!

Aliás, falando em dinheiro, são cerca de R$10 mil por mês em aviõezinhos jogados no seu programa.

Essa e outras curiosidades eu encontrei na página principal da uol. Tudo graças ao dia de hoje, quando Silvio completa 80 anos de vida.

Ler biografias, livros de auto-ajuda e de psicologia são uns de seus hobbys. Ele também adora ver filmes (vê cerca de 20 por mês) e é um grande admirador de Woody Allen e Abraham Lincoln.

Já fez plásticas, bronzeamento artificial, faz as unhas das mãos e dos pés e tem pavor de engordar. É um vaidoso por natureza, que alega ter medo da morte.

Silvio é, acima de tudo, o tipo de pessoa excêntrica, com um tempero que o diferencia dos outros. E, a propósito, o que pensar de um cara que, de camelô, se tornou o grande empreendedor de hoje? Um cara que nunca foi empregado! Que quando não tinha seu próprio canal de tv, alugava horário em outros? E um cara que “escolhe a dedo” quem vai trabalhar pra ele, alegando ter um certo “faro” para pessoas responsáveis e honestas. Um cara que, além de tudo o mais, valoriza seus relacionamentos interpessoais. O que pensar?

Eu só tenho a admirar ainda mais esse homem que, pra mim, é a representação perfeita do povo brasileiro: sonhador e batalhador.

“Havendo saúde, boa vontade, perseverança, qualquer ser humano consegue, se não 100% do que almeja, pelo menos 60%, 70%.”

(Silvio Santos)

Fonte:://www1.folha.uol.com.b r/ilustrada/843332-conheca-80-curiosidades-sobre-silvio-santos-que-aniversaria-hoje.shtmlhttp

Uma resposta to “Quem quer dinheiro?”

  1. Igor Ferrarese Ramos 18/12/2010 às 12:48 AM #

    Oi Nenê!! Não há palavras para descrever esse mito da televisão brasileira e mundial… esse ex-camelô que cresceu com sua própria força e criatividade, sem falar na competência e perseverança deste Sr. Sênior Abravanel, que nunca deixar se abater por críticas. E nem diante de todas as especulações, não deixa a peteca cair. Ele merece essa homenagem! Beijos, Te Amo Vânia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: