Fogos de Artifício!

31 dez

Natal sem papai-noel. É assim também um Ano Novo sem Fogos de Artifício, não é mesmo?

Afinal, são eles que trazem cor, brilho e muita luz pro nosso Revéillon.

Esse é também o nome traduzido da nova música da Katy Perry: firework.

E como a letra tem uma mensagem muito legal, de esperança e de resgate da auto-estima, eu achei a cara do Ano Novo e resolvi postá-la aqui.

Espero que gostem e que nesse 2011 cada um de vocês possa deixar brilhar o fogo de artifício escondido aí dentro.

Até a próxima!

4 Respostas to “Fogos de Artifício!”

  1. Igor Ferrarese Ramos 02/01/2011 às 11:17 PM #

    Oi Anjinho! Tudo bem?? Música sensacional… quando somente escutamos não imginamos que a letra é tão bonita, e quando vemos o clip muda-se toda nossa imagem sobre a música e torna-se até mais divertida! Desejo-lhe que você seja sempre este “fogo de artifício” tão brilhante e iluminado como sempre foi… e que com o tempo sua luz seja tão forte quanto a luz da lua, como diz na música! Um Feliz Ano Novo! Um Feliz 2011!!! Eu Amo Você! Beijos! Fique sempre com Papai dú Céu! Fuii

    • vanialuciacoelho 16/01/2011 às 2:26 PM #

      Brigada, brigada, brigada! Mil vezes obrigada por TUDO que você faz pelo meu blog. Por acreditar em mim e me motivar.
      Agradeço de coração todos os seus comentários e o marketing que vc faz no twitter tbm..hahaha
      Já é quase meu empresário!
      Eu te amo.

  2. Maicon 14/01/2011 às 2:40 AM #

    Vania, você esta com tudo minha linda, amo essa musica me identifico muito com ela por tudo que ela diz, principalmente agora “Baby, você é como fogos de artifício.Venha e deixe as suas cores explodirem
    Deixe todos boquiabertos falando “oh, oh, ooooh””…
    Amo muito tudo isso…bjos

    • vanialuciacoelho 16/01/2011 às 2:28 PM #

      Zééé! Brigada por tudo, amigo!
      Pelo comentário e pelas dicas q vc me deu no msn.
      Valeu mesmo!
      Seja sempre muito bem-vindo no meu humilde blog. E sinta-se sempre á vontade para comentar e opinar.
      Abraços mil!

Deixe uma resposta

