Tem alguém aí?

5 mar

Da categoria Comédia Romântica, “Tem alguém aí” é um livro realmente emotivo e com grande senso de humor.

Maryan Keyes, a autora, conseguiu contar a história de Anna Walsh ora de forma engraçada e espontânea (como nos momentos em que Anna relata os episódios hilários de sua família super maluca e excêntrica); ora de forma profunda e dramática (como quando a personagem se depara com o desafio da superação de uma perda).

Capítulo por capítulo, Walsh se revela uma protagonista super “normal”, humana, anti-heroína: ela sente amor, ódio, tristeza, felicidade. Ás vezes tudo ao mesmo tempo!

Maryan Keys, por sua vez, é uma escritora muito bem-sucedida, conhecida mundialmente. “Tem alguém aí”, por exemplo, venceu o prêmio de melhor comédia romântica do Melissa Nathan Award 2007 e de melhor na categoria Entretenimento do British Book Awards 2007. Ela também possui outras publicações igualmente conceituadas, que você pode conhecer aqui

Abaixo, você confere a sinopse do livro:

Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples…
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?
Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida… para sempre.

Fica a dica. Até a próxima.

2 Respostas to “Tem alguém aí?”

  1. isabel 08/03/2011 às 9:49 PM #

    “palavroeiro” está cada vez mais gostoso de se ler … parabéns Vânia! adoro as dicas de livros …

    • vanialuciacoelho 08/03/2011 às 10:48 PM #

      Opa! Muito obrigada pelo elogio! Assim que eu terminar de ler o próximo livro eu posto mais uma dica aqui. Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: